EM CONSTRUÇÃO

Golem (em construção)


REGRAS

PREPARAÇÃO

Geral

  • Tabuleiro Principal;
  • Tabuleiro e Bandeja da Sinagoga;
  • Peças de passa a vez;
  • Cartas de Personagens: Sortear pela posição das cartas I-III e IV
  • Cartas de Livro: Embaralhe e abra 5;
  • Peças de local: cada jogador escolhe uma cor e coloca nos respectivos espaços (duas peças no oceano);
  • Peças de vizinhança: 7 peças aleatórias, organizadas em ordem numérica crescente;
  • Peças de Ação: Embaralhe e abra na sinagoga, quantidade de jogadores mais um;
  • Cartas de Objetivos: Embaralhe e deixe próximo do tabuleiro;
  • Esferas: de acordo com o número de jogadores;
  • Fichas de Menorá: nos espaços VII e VIII;
  • Recursos: Argila, Moeda, conhecimento e ouro

Jogador

  • Peças de desenvolvimento:
  • Estudo: 4 peças com lado cinza para cima;
  • Golem: espaços do golem com lado cinza para cima;
  • Artefatos: 2 peças de ouro (quadradas) acima, seguido por 3 peças cinzas e uma peça maior com o custo para cima;
  • Golens: 4 nos espaços marcados;
  • Estudantes: Primeiro espaço de cada rua no tabuleiro principal;
  • Marcadores do jogador: 1 no espaço zero da trilha de estudos, 1 no 3 espaço da trilha de Golens, 1 no espaço de 10 pontos e 1 na trilha de ordem de turno na sinagoga;
  • Ordem do turno: Sorteie o 1° jogador e organize a ordem do tuno na sinagoga;
  • Peças e Objetivos iniciais: 4 para cada jogador e 3 Objetivos (draft das cartas começando com 4 e terminando com 3 para cada jogador);
  • Peças de Artefatos: Igual ao número de jogadores, escolhido na ordem inversa de turno;
  • Peças inicias: Escolha 2 das 4 recebidas e receba os recursos.
  • Golens No tabuleiro principal: Na ordem inversa do turno, cada jogador escolhe 2 distritos;

FASES

1. Restaurar

Fase de manutenção do tabuleiro central e da Sinagoga (Esferas, Rabino e Biblioteca);

2. Movimentação dos Golens

3. Ações

4. Ordem do Turno

5. Personagens

6. Renda e Desenvolvimento

7. Controle dos Golens

FIM DO JOGO